Mustang GT350 Forums banner

Mod recente...Novo botão da alavanca de câmbio

25K views 37 replies 14 participants last post by  dk2852  
#1 ·
Olá a todos, acabei de trocar o meu botão da alavanca de mudanças pelo que está na foto abaixo. Comprei-o na CJ Pony Parts e parece muito melhor pessoalmente (parece "nublado" na foto, mas não é nada claro pessoalmente). Gosto muito do botão de mudança redondo, parece "certo"! O fornecedor deles fabrica-os numa variedade de cores diferentes (praticamente o que quiser), por isso escolhi o tema do meu Shelby Black n' Blue. O tempo de espera foi de 10 semanas...

#7 ·
Então, recebi uma atualização de que eles receberão um pedido na próxima semana (o meu está lá) e então o enviarão. Isso me colocará em 6+. Eu respondi a eles hoje e recomendei que mudassem seu anúncio de "4 semanas" sobre isso.

Eu também fui com as cores combinando com o carro (branco com listras azuis), mas me pergunto se deveria ter ido com vermelho sólido para combinar com o botão de partida!
Eu estava me perguntando isso também, com meu novo volante DCTMS vindo com a faixa vermelha do localizador de direção, provavelmente teria tudo ligado... no entanto, agora que me disseram que eu e outros 10 do grupo de compras não receberemos nossas rodas por um tempo, pois eles decidiram mudar de fornecedores, acreditarei quando vir...

#4 ·
Olá a todos, acabei de trocar o manípulo da minha alavanca de câmbio pelo que está na foto abaixo. Comprei-o na CJ Pony Parts e ele fica muito melhor pessoalmente (parece "nublado" na foto, mas não é nada claro pessoalmente). Gosto muito do manípulo redondo, parece "certo"! O fornecedor deles fabrica-os em uma variedade de cores diferentes (praticamente o que você quiser), então eu fui com o tema do meu Shelby Black n' Blue. O tempo de espera foi de 10 semanas... View attachment 6066
Por que tudo o que é legal para os nossos carros está em ordem lenta? 10 semanas em um botão? A cor é ótima, no entanto.

#6 ·
Eu aposto que não há muita movimentação em peças específicas da Shelby.
Eu acho que você está certo sobre isso, além de tantas combinações de cores diferentes disponíveis para este botão de mudança específico, seria muito difícil e caro tentar mantê-los em estoque. Demorou muito tempo, no entanto, e eles precisam atualizar suas datas de envio estimadas!! Acabei de voltar de um passeio e eu realmente gosto da sensação deste botão, demorei cerca de 5 minutos para me acostumar com ele...

#12 ·
Então o meu finalmente foi enviado hoje. Quatro semanas... sim, certo :-/ Eu já tenho o meu botão original solto e pronto para sair. Fiz o kit alcantara de três peças e tive que tirar o botão para isso. Nunca ouvi falar do problema da 2ª marcha, e não acho que tenha esse problema, mas vou verificar.
Recentemente, tirei toda a minha consola para Dynamat os lados do túnel, em torno da base da alavanca de mudanças, e em qualquer outro lugar que eu pudesse alcançar. Realmente acalmou as coisas, pois eu tinha desenvolvido um barulho irritante/zumbido por baixo. Lembrou-me do meu GT de 2005 que tinha o chocalho da alavanca do travão de estacionamento. Eu também abordei essa área :) Poste quando você o instalar!!

#13 ·
Meh. Meh. O que vocês acham? Gosto de fora quando se consegue ver todo o branco e azul, então faz sentido. Dentro do carro, destaca-se demasiado. O interior é demasiado requintado para ter este botão branco brilhante ali. Tudo o resto combina... exceto o botão. Acho que preferia um vermelho liso para combinar com o botão de arranque. Mas por agora... só meh. Vou dar-lhe uma chance, no entanto. Eu pensei que o botão branco da velha guarda seria instantaneamente fixe, mas... meh.

#38 ·
Meh. Meh. O que vocês acham? Gosto de fora quando se consegue ver todo o branco e azul, então faz sentido. Dentro do carro, destaca-se demais. O interior é demasiado requintado para ter este botão branco brilhante ali. Todo o resto combina... exceto o botão. Acho que preferia um vermelho liso para combinar com o botão de arranque. Mas por agora... só meh. Vou dar-lhe uma chance, no entanto. Achei que o botão branco da velha guarda seria instantaneamente fixe, mas... meh.

View attachment 6529 View attachment 6537 View attachment 6545 View attachment 6553
Onde arranjaste a bota da alavanca de mudanças?

#16 ·
Atualização... então, com base nos meus comentários/fotos originais, eu tirei aquele. Dei alguns dias, mas não fiquei satisfeito com ele. Outra coisa que eu não gostei e que não mencionei originalmente foi o tamanho. Aquilo era grande. Se você tem garras de urso grandes, pode ser bom, mas era muito grande para mim. Eu troquei pelo botão vermelho sólido da Ford. Muito, muito melhor. É menor, de um tamanho mais tradicional e o vermelho combina muito bem com o botão de partida vermelho que está bem ali ao lado. Mais sutil e combina melhor com o interior. Ah, bem.

#17 ·
Galaxy acabou de ver isso... mas eu gosto! O que importa, no entanto, é que você esteja feliz com o resultado final. Poste uma foto do manípulo de mudança de marchas vermelho da Ford, estou assumindo que é uma bola, não a unidade original? Eu realmente gosto do tamanho da bola, mas o tamanho da luva é grande, então provavelmente é por isso.

#21 ·
Galaxy acabou de ver isso... mas eu gosto! O que importa, no entanto, é que você está feliz com o resultado final. Poste uma foto do manípulo de mudança de marchas vermelho da Ford, estou assumindo que é uma bola e não a unidade original? Eu realmente gosto do tamanho da bola, mas o tamanho da luva é grande, então provavelmente é por isso.
Ontem eu voltei para o botão original. Eu gostei do botão da Ford mais do que o botão CJPP por causa do tamanho e da cor, mas este botão de mudança de marchas é um item em uma longa lista de coisas que a Ford acertou. O tamanho/formato funciona, e o design simplesmente complementa o interior melhor do que qualquer botão do mercado de reposição.

#25 ·
Nice DTorres31, looks great and I really am really liking mine, perfect size and just feels so much better than the stock unit! Would be hard to go back now for sure!! I also think the larger, round shift knob gives it a "bad ass" muscle car look when you look into the interior and your eyes are immediately drawn to the shift knob (like the muscle cars of old)!

Hey madlag, late I know, but welcome to the forum and please post pics when you get yours installed. Do yourself a favor and pick up a strap wrench as the OEM knob is on pretty tight!
Acabei de ver isso. Obrigado! Tenho um e postarei fotos em breve:0

#24 ·
Eu sou um cara de botão redondo; sempre fui. Portanto, não sou um grande fã do de fábrica. No entanto, não consegui embarcar nas listras, então encomendei o botão CJPP em vermelho com cobra e letras brancas. Achei que ficou um pouco mais limpo para o meu estilo. Postarei algumas fotos quando voltar para a cidade.

#27 ·
Algum novo chocalho ou vibração quando vocês vão para esses botões de bola de bilhar Shelby? Eu gosto muito da sensação do original, mas gosto mais da aparência do botão de bola, então estou em cima do muro sobre esta modificação???? Eu tinha o botão como oem no meu gt500 de 2011, no entanto, isso foi há muitos carros, lol e eu não consigo me lembrar... 😂

#28 ·
Algum novo chocalho ou vibração quando vocês estão indo para esses botões de bola de bilhar Shelby? Eu gosto muito da sensação do original, mas gosto mais da aparência do botão de bola, então estou em cima do muro sobre esta modificação???? Eu tinha o botão como oem no meu gt500 de 2011, no entanto, isso foi há muitos carros, lol e eu não consigo me lembrar... ��
Olá Hellfire, bela Shelby que você tem ;) Eu tenho o câmbio Shelby "bola de bilhar" e gosto muito dele. Não posso dizer que o ruído/vibração tenha aumentado perceptivelmente, ainda recebo o "zumbido" ocasional do câmbio, mas ele fazia isso com o botão original também. Eu pedi o azul com impressão preta para combinar com a cor externa. Como eles não fabricam esses botões até que você os peça, leva um tempo para chegar - 8 a 12 semanas! Boa sorte, mas eu realmente gosto do meu! Certifique-se de obter uma chave de cinta para remover o botão original, ele está apertado e você não o danificará dessa forma.

#33 ·
A Ford Performance faz botões. Você pode obtê-los na Amazon.

Eu preferi o vermelho para o meu RRRRRRR.

Eu gosto muito mais do que a coisa da fábrica.

Amazon? Sério? Vamos lá, pessoal. Na verdade, eu não estou acima da Amazon, mas acredito que cheguei ao ponto de inflexão com essa organização.

Falando em manípulos de mudança de desempenho, algumas semanas atrás, apenas uma semana após comprar um GT350R 2018 com 700 milhas, peguei um formato de "lâmpada" de aço inoxidável 304 em vermelho doce da "Billetworkz". O logotipo e a gravação do gráfico de engrenagens são essencialmente através do revestimento em pó para o aço e, em seguida, limpos. É pesado, e eu adoro, junto com a gola de bloqueio reverso de alumínio extrudado com revestimento em pó preto, mas, para ser brutalmente honesto, o nível de serviço quando me deparei com um problema de instalação foi péssimo... como no nível de serviço "Eu não existia". A bota de mudança de alcantara e o desafio muito maior de acertar a gola e o manípulo de mudança foram um inferno de luta.
Foi muito difícil acreditar o quão flagrantemente negligente o proprietário e o fabricante se mostraram no verso da transação, especialmente dada a qualidade das peças.

Desculpe, tentando encontrar fotos aqui para postar, claramente eu = novato aqui