A Ford Performance faz botões. Você pode obtê-los na Amazon.
Eu preferi o vermelho para o meu RRRRRRR.
Eu gosto muito mais do que a coisa da fábrica.
Shop Amazon for Ford Performance GT350 Shift Knob 6-Speed - Red and find millions of items, delivered faster than ever.
www.amazon.com
Amazon? Sério? Vamos lá, pessoal. Na verdade, eu não estou acima da Amazon, mas acredito que cheguei ao ponto de inflexão com essa organização.
Falando em manípulos de mudança de desempenho, algumas semanas atrás, apenas uma semana após comprar um GT350R 2018 com 700 milhas, peguei um formato de "lâmpada" de aço inoxidável 304 em vermelho doce da "Billetworkz". O logotipo e a gravação do gráfico de engrenagens são essencialmente através do revestimento em pó para o aço e, em seguida, limpos. É pesado, e eu adoro, junto com a gola de bloqueio reverso de alumínio extrudado com revestimento em pó preto, mas, para ser brutalmente honesto, o nível de serviço quando me deparei com um problema de instalação foi péssimo... como no nível de serviço "Eu não existia". A bota de mudança de alcantara e o desafio muito maior de acertar a gola e o manípulo de mudança foram um inferno de luta.
Foi muito difícil acreditar o quão flagrantemente negligente o proprietário e o fabricante se mostraram no verso da transação, especialmente dada a qualidade das peças.
Desculpe, tentando encontrar fotos aqui para postar, claramente eu = novato aqui